23 maneiras (médicas) para perder peso sem fazer dieta

23 maneiras (médicas) para perder peso sem fazer dieta

Embora o verão tenha chegado e seja um pouco tarde para entrar na Operação Bikini, quero apresentar-lhe 24 maneiras de perder peso sem fazer dieta . São formas que são contrastadas por médicos, de modo que não seriam usadas para a operação precipitada Bikini. Porque lembre-se: dizer que uma dieta funciona não é suficiente para argumentar que isso faz você perder peso (também viver em um campo de concentração faz você perder peso e ninguém pode admitir que esse tipo de dieta seja saudável).

1. Coma com o tempo . Saboreie cada mordida e faça-a durar, porque os sinais que indicam que já estamos saciados são um pouco lentos e, se comermos rápido, poderemos comer mais do que precisamos.

2. Durma mais . Segundo um pesquisador da Universidade de Michigan, dormir uma hora a mais a cada noite poderia ajudar uma pessoa a perder 6 kg em um ano.

3. Coma mais vegetais . O alto teor de fibra e água que satia você com menos calorias. Cozinhando sem gordura adicionada. E tempere com suco de limão e ervas em vez de afogar a comida em molhos com muita gordura.

4. Coma sopa . Adicione uma sopa à base de caldo todos os dias. A sopa é especialmente útil no início de uma refeição, pois reduz a velocidade da comida e reduz o apetite.

5. Coma grãos integrais . Arroz integral, cevada, aveia …

6. Mantenha as calças apertadas um tamanho abaixo do que você veste . Perder peso é fácil na forma de água, a parte difícil é perder gordura. E olhando-nos no espelho com frequência, é difícil distinguir se perdemos pouco peso. Uma maneira de nos conhecer e nos recompensar é ter uma peça de roupa tamanho por gota da que usamos. Quando nos sentimos bem, teremos provas de que nossa dieta funciona.

7. Não coma bacon . Retire as duas tiras de bacon no café da manhã ou em um sanduíche no almoço. Este movimento simples permite economizar cerca de 100 calorias.

8. Coma pizzas vegetais . Se você gosta de pizza, coma com moderação e, acima de tudo, use ingredientes vegetais em vez de carne.

9. Bebidas sem açúcar . Substitua uma bebida por açúcar por água e você evitará 10 colheres de chá de açúcar. Para adicionar sabor, você pode adicionar limão ou hortelã.

10. Use um copo alto e fino . Se você beber algo com açúcar, então, visualmente, ele se espalhará mais se o copo for alto e fino do que largo e plano. Você vai beber 25-30% menos. Brian Wansink provou que os sinais visuais podem nos enganar e consumir mais ou menos. Em seus estudos na Universidade de Cornell, ele descobriu que todos os tipos de pessoas consumiam mais em um copo curto e amplo, até mesmo bartenders experientes.

11. Limite de álcool . O álcool tem mais calorias por grama (7) do que carboidratos (4) ou proteínas (4).

12. Beba chá verde . Alguns estudos sugerem que pode acelerar a queima de calorias, possivelmente pela ação das chamadas catequinas. Em qualquer caso, você terá uma bebida refrescante sem toneladas de calorias.

13. Relaxe . Faça exercícios de relaxamento, como yoga. As mulheres que praticam yoga tendem a pesar menos que as outras, de acordo com um estudo publicado no Journal of American Dietetic Association .

14. Coma em casa . Coma refeições caseiras pelo menos cinco dias por semana.

15. Faça pausas enquanto você come . Coloque a porção de comida em sua boca, e então deixe o lugar no prato e aprecie a conversa que você está tendo ou o livro que você está lendo.

16. Mastigue a goma de hortelã . Mastigar chiclete sem açúcar com um sabor forte reduz o desejo por bicar e também garante que, se comermos algo, isso tenha um sabor menos agradável devido à goma de mascar.

17. pratos menores . A mesma coisa aconteceu com os copos, acontece com os pratos. Reduzir o tamanho da placa ou tigela pode diminuir nossa ingestão de 100 a 200 calorias por dia.

18. Pequenas porções de comida .

19. Regra 80 – 20 . Os americanos estão condicionados a continuar comendo até ficarem satisfeitos, mas os moradores de Okinawa comem até estarem 80% cheios. Eles até têm um nome para esse hábito natural de perder peso: hara hachi bu . Reduza suas refeições em 20%.

20. Siga as regras se você comer em um restaurante . O restaurante é um lugar perigoso se você estiver em uma dieta, então siga uma série de regras. Compartilhe uma placa com seu companheiro. Evite os aperitivos. Escolha o prato infantil. Você também pode pedir-lhes para colocar metade do que você pediu em uma bolsa para comer mais tarde.

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21. O molho vermelho . Os molhos à base de tomate tendem a ter menos calorias e menos gordura do que os molhos à base de creme. Tenha isso em mente em seus pratos de massa.

22. Coma menos carne . Comer refeições vegetarianas com mais frequência é um bom hábito de perder peso.

23. Queime 100 calorias . Caminhe 20 minutos rapidamente, corra 10 minutos, limpe a casa por meia hora … esses pequenos exercícios de longo prazo não apenas queimam calorias como também reduzem o apetite.

Fonte: https://www.valpopular.com/transtorno-bipolar-saiba-o-que-e-sintomas-e-tratamentos/

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