Como melhorar a saúde do seu pênis?

Pare de fumar . O tamanho do seu pênis, seja ele flácido ou ereto, depende da quantidade de sangue que flui através dele. O consumo de tabaco causa estreitamento de suas artérias, o que leva a uma diminuição do fluxo sanguíneo para o pênis. Se fuma, evita que o seu pénis ganhe volume.

Pratique com frequência. O movimento do seu corpo melhora o sistema circulatório e fortalece as artérias que levam o sangue ao pênis. Se você não fizer nenhuma atividade física, seu pênis não será capaz de empregar a plenitude de suas habilidades. Tente exercitar pelo menos uma hora por dia, nadando, correndo ou andando de bicicleta. Qualquer tipo de exercício será útil para melhorar o fluxo sanguíneo para o pênis.

  • Entretanto, esteja ciente de que não há nenhum tipo de exercício que possa aumentar o tamanho do seu pênis. Este órgão é composto de músculos lisos que não aumentam em volume por exercícios.

Exercite seu assoalho pélvico. Este exercício não aumentará o tamanho do seu pênis, mas fortalecerá os músculos pélvicos para armazenar melhor o sangue nessa área. Os músculos do assoalho pélvico contam com os vasos sanguíneos para bloquear o fluxo sanguíneo durante uma ereção. Você pode fortalecer os músculos do assoalho pélvico praticando exercícios de Kegel. Um experimento realizado no Reino Unido concluiu que os homens que praticam exercícios de Kegel têm um desempenho melhor do que aqueles que mudam seus hábitos alimentares, mas não se exercitam.

  • Localize o assoalho pélvico, apertando os músculos pélvicos que você usa para interromper o fluxo de urina ao urinar.
  • Tense o músculo 8 vezes. Faça uma pausa e repita 8 vezes, até retomar este exercício 3 ou 4 vezes.
  • Faça estes exercícios uma vez por dia para obter melhores resultados. Você também pode fortalecer seu músculo pubim coccígeo , um exercício semelhante ao de Kegel.

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Perder gordura abdominal . Seu pênis pode parecer menor do que é quando está parcialmente escondido pela gordura de sua barriga. Perder gordura abdominal não é uma tarefa fácil, mas certamente pode ter efeitos positivos quando se trata do tamanho do seu pênis. Comece a tomar medidas para perder peso e você provavelmente verá melhorias em outras partes do seu corpo. De acordo com um relatório da Universidade de Harvard, homens que têm uma cintura 105 centímetros são 50% mais propensos a sofrer de disfunção eréctil (DE) do que aqueles com um tamanho de 80 cm.

  • Um programa de exercícios regulares vai fazer você perder peso. Tente fazer exercícios de cardio e exercícios de musculação.
  • Coma alimentos integrais e naturais, como carne magra, peixe, grãos, feijão, legumes, verduras, frutas e óleos saudáveis.
  • Evite alimentos processados ​​e processados, excesso de açúcar e amido, para não mencionar os óleos hidrogenados.

Tente dispositivos para aumentar o tamanho do seu pênis. Existem diferentes dispositivos que são simples e não invasivos que você pode usar para aumentar não apenas o tamanho do seu pênis, mas também para dilatá-lo durante o ato sexual. Se o seu sonho é melhorar sua ereção, sem o uso de drogas ou tratamentos invasivos, experimente uma das seguintes ferramentas.

  • Um anel de pênis. Este dispositivo que é colocado na base do pênis antes da ereção bloqueia o refluxo sanguíneo e, portanto, infla o pênis. A ereção demora mais e seu órgão recupera o tamanho e fica mais rígido.
  • Uma bomba de ereção. Ainda chamado de vácuo ou bomba de vácuo, este dispositivo é acompanhado por um cilindro em que o usuário introduz seu pênis. Uma vez colocado e bombeado, o ar é removido do cilindro e a ação de bombeamento extrai sangue para o corpo cavernoso do pênis e, portanto, uma ereção, que acompanhada por um anel de plástico especial, pode membro rígido.

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